fofalhas da gentoca:
li uma nota nada agradável sobre o extraordinário Edgar Vivár. Seu título era "Desemprego no Meio Artístico". A notícia está descrita assim: "Edgar Vivár, o ator mexicano que interpreta o Senhor Barriga e Nhonho no seriado "Chaves", voltou ao México depois de trabalhar na Argentina e lamentou o desemprego. "O 'Chaves' ainda passa em muitos países. Eu poderia arrumar emprego em outro lugar, mas é aqui que tenho minhas coisas, minha família. Acho que seria justo conseguir voltar à televisão em meu país", disse, desmentindo ter sido convidado pela Televisa para trabalhar. O ator lamentou não ter recebido o convite, e disse que ficaria se lhe dessem uma oportunidade." Para quem é fã de Chaves e curte o trabalho de Edgar nas séries, é óbvio que essa notícia entristece e muito. Ainda mais se a vítima de tal desemprego é o gordinho que encantou o Brasil com seu gigantesco carisma e enorme simpatia em setembro do ano passado. é difícil de acreditar que um ator do programa de maior sucesso da história da Televisa não ganhe um emprego na emissora.
Há uma notícia que está à venda um DVD intitulado "Aí vem Kiko". Há uma fonte que divulga o preço, um pouco acima de cinqüenta reais, e a mesma fonte diz que o DVD estará à venda. Será? Por enquanto, DVD's em espanhol de Chespirito nós já estamos cansados de presenciar lançamentos atrás de lançamentos. Isso sem contar o interesse da PlayArte em falar com os chavesmaníacos para dar sugestões para um suposto DVD que lançariam.
Sobre minha última coluna, onde falei do mal-tratamento dos chavesmaníacos do FUCH referido a Edmilson SBT, ri demais de Chanfle na entrevista que concedeu. Ao falar de minha coluna, a qualificou como a melhor do meio CH, porém disse que a última que eu escrevi (sobre Edmilson) foi "terrivel". É óbvio que para ele foi terrível, pois o folclórico Chanfle foi o autor do polêmico site Anti-Edmilson SBT, que motivou a saída de Edmilson do FUCH. Chanfle é daqueles que sequer quer ouvir falar do nome do rapaz bitolado pelo emissoreco. Aliás, a coluna anterior escrita por mim infelizmente não mudou a opinião dos fãs de Chaves com respeito a Edmilson. Quando falam dele, continuam a falar mal. E a coluna também foi qualificada como a mais "parcial" que escrevi. Tá certo, pois continuo defendendo Edmilson e achando que a hostilidade dirigida a ele pelos internautas é inexplicável e sem sentido.
o blog vizinhança do chaves do meu parceiro victor está lançando uma série de reportagens sobre Roberto Vázquez, o homem que jurou ser o criador de Quico e fez shows pelo país afora interpretando o personagem. eu já vi um show desse cara em 1997. Contarei para o Bepê tudo o que ocorreu nele. Só adianto que o show dele foi uma tosqueira só...
Nenhum comentário:
Postar um comentário