Acredite esse animal da foto acima diz ser o verdadeiro ator do
Acontece que depois desse sucesso estrondoso ele teve a infeliz idéia de começar a atacar em Santa Catarina/SC. A imprensa começou a dar atenção pro que então todos achavam ser Kiko. Impressionados de terem o tamanho astro no país vários jornais e rádios o entrevistavam e ele conseguiu fama rápida e dinheiro.
Acompanhem as versões dadas pelo farsante e seu empresário ao longo dos anos:
"Atuei em todos os episódios, esse que você vê na TV sou eu, porem um pouco mais
Sim ele conseguiu enganar muita gente com isso, justamente porque Carlos Villagran (o verdadeiro Kiko) nem sabia da existência dele, e no
SEGUNDA VERSÃO - 2002:
"Atuei em poucos episódios, nos primeiros apenas, quando o Senhor Barriga era o Zelador e o Seu Madruga morava na casa que eu morei depois, atuei só nos primeiros episódios, depois o Roberto Bolaños me tirou do elenco porque eu estava causando muita inveja nos outros, e me substituiu por esse tal de Villagran".
Um membro dos fãs certa vez em uma rádio começou a complicar a vida do falsário. Começou a fazer perguntas e ele não sabia responder até que deu essa versão absurda.
TERÇEIRA VERSÃO – 2004:
"Eu nunca atuei, o Villagran viu meu personagem quando eu já atuava em teatro e me copiou, se auto-apresentou ao senhor Roberto Bolaños com o seu personagem, dizendo que era dele próprio, eu tenho documentos para provar".
"Eu nunca atuei, o Villagran viu meu personagem quando eu já atuava em teatro e me copiou, se auto-apresentou ao senhor Roberto Bolaños com o seu personagem, dizendo que era dele próprio, eu tenho documentos para provar".
Essa versão foi dada no extinto programa “Jogo da Vida” da BAND. Primeiro de tudo, o Villagran ingressou no teatro muito antes do que Roberto Vasquez, com um personagem chamado Pirolo. Era o Quico com outro nome. E esses papeis que ele tanto fala, se ele os tem, porque nunca mostrou e processou Villagran?
QUARTA VERSÃO – 2005:
“Eu entrei no programa Chaves em uma seleção de atores que o Roberto Bolaños fez, eu e ele éramos muito amigos e eu improvisava muito nas gravações, por isso o público gostava de mim, nos gravamos entorno de 1000 episódios em um ano, o Villagran entrou depois de mim, eu tenho papeis de registro do Kiko nos estados unidos, pretendo busca-los e acabar com essa história”.
Primeiro de tudo nessa ele se detonou, porque no livro “El diário de El Chavo del Ocho” podemos ver que Roberto Bolaños não fez nenhum teste pra selecionar atores, ele somente chamou quem era de sua confiança. Improvisava nas gravações? Todos sabem que quem mais improvisava era Ramon ValdeZ. Gravaram 1000 episódios em um ano? 1000 episódios é o que existe no total em todos os anos de gravação. O programa era semanal. Não tinha como atingir esse numero em um ano. Se ele tem papel de registro do outro lado do continente porque não os foi buscar? Deve ser porque os fãs os desmascararam e ele está completamente falido?
FOTO DO FALSO KIKO:
Você não sente medo ao olhar essas fotos? Pois se sente VÁ AO SHOW desse homem, isso mesmo vá ao show deste Argentino, mas para tocar ovos e tomates que o verdadeiro reconhecimento que esse homem merece.
O VERDADEIRO KIKO:
Esse é o verdadeiro Kiko na foto, Carlos Villagran
Nenhum comentário:
Postar um comentário