sábado, 2 de janeiro de 2016

O PREMIO HERALDO[1974]

Em 1974, antes do episódio "O chiclete que grudou no chapéu", alguns atores do elenco de "Chaves" agradeceu ao jornal Heraldo, por ter premiado as séries "Chaves" e "Chapolin" como os melhores programas humorísticos da televisão mexicana.

Os personagens que agradecem o prêmio Heraldo são : Chaves(Chespirito), Quico(Carlos Villagrán), Seu Madruga(Ramon Valdez), Dona Florinda(Florinda Meza) e Professor Girafales(Ruben Aguirre).

O agradecimento

IPB Image

PROFESSOR : Senhoras e senhoras, nesta ocasião queremos agradecer sinceramente a este grande jornal, o Heraldo, do México por nos dar um Heraldo. E sabem vocês por quê ?

CHAVES : Sim, porque são muito boa gente.

QUICO : Não, não Chaves. Por ser o melhor programa de noticiário. A melhor equipe de futebol ? Os "rotos" de 74 ?
IPB Image

SEU MADRUGA : Sobretudo você, se se parece com o Flipper(o golfinho).

QUICO : Então, não deu !
IPB Image

PROFESSOR : Bom, nos outrorgaram um Heraldo por ter considerado tanto o "Chapolin Colorado" quanto o "Chaves do 8" são os melhoresprogramas cômicos da televisão mexicana.

CHAVES : E ao Seu Madruga lhe deram muitos.

PROFESSOR: Muitos Heraldos?

CHAVES : Sim, todos os dias colocam um por debaixo da porta.
IPB Image

SEU MADRUGA : Mas é um, só não te dou uma.... porque você traz um Heraldo. Está bonito.
IPB Image

CHAVES : E eu quero agradecer, dando os obrigados, muito agradecido a todos que nos ajudaram para que esse programa seja mais melhor, menos pior, que outros, e também ao Seu Madruga, e ao Quico, a Dona Florinda, ao Mestre Girafales, a Maria Antonieta de las Nieves que esteve conosco também, ao Senhor Barriga, a Bruxa do 71, a um senhor de cinza que uma vez passou por aqui. E também ao nosso diretor de câmeras, que é o Enrique Segoviano e a todos os camarógrafos, os camarógrafos, aos camarógrafos...

IPB Image

QUICO : Ai, cale-se, cale-se, cale-se, você me deixa looooouco !

CHAVES : Comigo ninguém tem paciência.

IPB Image

IPB Image

Nenhum comentário:

Postar um comentário