terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

CHESPIRITO NOS ANOS 80, EPISÓDIOS QUE O BRASIL NÃO CURTIU:
As solteironas

nos anos 80, grande parte das histórias de chespirito eram remakes de esquetes antigos, mas alguns episódios ganharam novas cenas e  novos episódios, confira alguns momentos que o brasil nunca viu do programa chespirito:

 há episódios que foram gravados em ambos os formatos, mas que apresentam diferenças quando foram adaptados dos 70's para os 80's.

Por exemplo, em um remake do capítulo em que as crianças brincam de encantados (não lembro o ano agora), o Nhonho tem que ficar parado, pela regra do jogo, e começa a chover na vila. Todas as outras crianças vão se abrigar em suas casas, enquanto ele fica lá no meio do pátio, se molhando.

Em 1981, no remake de "A Casa da Bruxa", foi executado o clipe "Las Brujas", que não tinha na versão original, de 1975.
 em 1986, o clipe retornou dessa vez no Chapolin no episódio "A empregada bruxa".

(Claro que isso só vale para Chaves e Chapolin, pois os outros personagens não tiveram programas nos anos 70, para gerar a comparação.).

O episódio das Bombinhas de 1980, em que termina com o gorro do Chaves flutuando...

E o da Televisão de 1982 que pra mim, dos que vi é um dos mais macabros, a Chiquinha acha que a Dona Florinda foi morta pelo Professor e foi colocada dentro da caixa (do jeito que é a caixa foi esquartejada) até então desconhecida...

Tem a versão dos anos80 cruz vermelha que o Jaiminho engole as doações.

Dona Florinda, em uma das versões do Filme de Terror, dentro do Programa Chespirito, deixa a Pópis sozinha em casa por que foi a um velório... Cobrar dinheiro da viúva!

no remake dos "Espírritos Zombeteiros", no qual mostrou a casa da Dona Clotilde.

o Lobisomem de 1982 onde o lobisomem é o próprio dono da casa.

no episódio onde o seu barriga quebra a perna, o Dr Chapatin foi a vila pra atende-lo!!!