O final do episódio ''Las bromas del tio Ramon'' de 1973.
Quando a Dona Florinda aperta a busanfa do Seu Madruga no ep. de pichorra.
O final do episódio do Mata Fácil de 1972
Muito mal feito a parte que o Chapolin descobre que o a Florinda era na verdade o Horárico no ep do ''Não se enrugue couro velho'' 1979, não tinha pra que usar efeito alí.. vide a versão de 74... Inventaram moda e ficou uma tosqueira só...Tão mal-feito que chega a dar medo.
Aquele final da "Confusão nas estrelas" de 76 é bizarro.
quando o mostram o Quico com a cara cheia de shampoo no final do episódio do cabeleireiro
Boa parte das cenas feitas com o chroma key da época são bizarras, vide aquele do carateca (Chapolin) das duas versões.Na de 73 o Chapolin e o Edgar ficam bastante relusentes kkk tipo, piscando na telinha... Sobre a cena do Shampoo ela é bizarra, mas pelo menos foi bem feita.. Agora chega a ser absurda aqula coisa horrorosa no ep do ''Não se Enrugue'' 79... em pleno ano de 79, os efeitos já tinham melhorado consideralvelmente, e mesmo que fosse o caso... deveriam ter feito igual em 74...aquilo sim foi mais bem feito e com certeza deu menos trabalho..
Outra bizarrice sem tamanho: Aquela Elizabeth do ''Festival da Burrice'' 74...parece que ela ia ter um derrame, ou um ataque epilético toda vez que falava... concerteza tá no top 3 de ''Cenas mais bizarras de CH''... Mas no caso a personagem em si foi bizarra o episódio inteirinho.
A explosão do Nonho.
Usar linguiça pra fingir que era tripa..
Final do episódio do Belo Adormecido onde o Seu Madruga simplesmente MORRE.
O Edgar sendo eletrocutado no ep que ele rouba um selo valioso (74) também é muuuito estranha...ele fica piscando la
Explosão do Nhonho (Já citado), Seu Madruga sendo chutado aos ares pela Florinda, Explosão da casa do Seu Madruga (Duas vezes), Tijoladas na cabeça, Florinda dando com um pedaço de pau na cabeça do Seu Madruga, Quico queimando a mão, Quico levantando o Barril do Chaves sem fazer a menor força com ele dentro, Personagens levando choques, Seu Madruga caindo do segundo piso do pátio em um tanque, Quico sofrendo as piores torturas dentro de uma caixa (inclusive rolando de uma escada), Chaves sendo levado por balões e vários etcteras...
Chaves e Madruga queimando o dedo com os fósforos.
Sem falarmos também do cãozinho Satanás sendo chutado dentro da caixa pelo Maestro Linguiça.
Quando o seu barriga aparece com um galo na cabeça aos 5:05 no episódio "Quem Brinca de Carpinteiro, Briga o Tempo Inteiro" de 1973. Chespirito exagerou em usar a violência . Apesar da tentativa de ser algo cômico, acabou virando uma cena/episódio deplorável que eu o classifico como o pior de todos.
A violência come solta no Martelada 1972, mermo. Até pra Florinda sobra, quando a Chiquinha chuta ela.
Seu Barriga entrando no guarda-roupa e o móvel sendo derrubado... balões levando o Chaves embora... Chaves com o dedo de fósforo queimando... Seu Madruga caindo da sacada da Glória... o espancamento de marteladas... tudo isso só em 72. Era mais comum nessa época e se aliviou de 73 em diante? Sim, mas isso não significa que deixou de ser algo presente na essência do quadro.
O Nhonho explodindo
Seu Madruga voando com o chute da velha coroca
Ou o Chaves entrando no Barril, pra alguem ir procurar ele lá dentro, e ele vir andando do segundo pátio.
nhonho explodindo
- o chute da dona florinda
- a indigestão do ramon no esquete do dr.chapatin
- as piadas saturadas de cirano de beije o rabo
- todos tem que pagar impostos, e ainda é tempo.
Chaves
Chapolin
Chapolin
A cena mais tosca e bizarra em CH foi no Chaves, em Vamos ao Cinema. Há um erro de gravação: um microfone aparece em cima dos personagens. Eu achei muito engraçado.
Tem várias, mas a do figurante aparecendo derrubando o cenário num episódio do Chapolin... ganha de todas.
Outro exemplo:
Pode-se saber por que deixaram os personagens assim no clipe?A cena mais medonha que vi, ao menos no Chapolin, foi o gigante pisando em cima da cabeça dele e torcendo o pé, como se apaga uma butuca de cigarro. Ainda mais com aquele som de garrafa pet sendo amassada, para simbolizar os ossos quebrando...
Chaves: Seu madruga esmagado, Os dedos do Chaves e Seu madruga queimando , explosão do Nhonho, todos espancando o Seu madruga no ep "A perna quebrada" de 1978, Seu madruga matando o gato no ep dos peixinhos, etc
Chapolin: Chapolin "desmembrando" o Tio Ramon, o gigante esmagando o Chapolin, A Florinda revelando ser o bandido, a terra desaparecendo com o laser naquele ep "Confusão nas estrelas", a casa mal assombrada de 1974 (ainda com a dublagem de 84 com aquele eco, ficou perfeito), etc
Tripa Seca engolindo a marreta biônica (Não seja burro, Chapolin!)
Nenhum comentário:
Postar um comentário