terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Causa, Motivo, Razão ou Circunstância

Show do Barrica de Palitó no RS
Apresentações CH Apenas nas Principais Cidades do Brasil
Nesses quatros anos de apresentações com os atores CH no Brasil, podemos ver que só têm se apresentado nas principais cidades do país, mas não porque os atores não gostariam de se apresentar em outras cidades, mas sim por falta de interesse das produtoras de show.
Mas qual a causa, motivo, razão ou circunstância de as produtoras não terem esse interesse? Se essa pergunta tivesse feita ha quatro anos, certamente a resposta seria porque precisavam de alguém mais jovem (todos chegaram tarde uns quarenta anos).
Pois bem, o Carioca Club, casa de Show de São Paulo que tem aberto as portas para os atores CH, tem capacidade para 1200 pessoas, e sempre tem lotado a casa quando um ator CH se apresentava.
Mas essa lotação se deve ao sucesso que os atores CH fizeram na televisão brasileira ou porque a capital de São Paulo tem uma população de mais de onze milhões? Quantas pessoas teriam prestigiado em Brasília, cuja população é de mais de dois milhões de habitantes?
Um ex-integrante do Fã-Clube Chespirito Brasil já tentou levar o Edgar Vivár, intérprete do Senhor Barriga, à Brasília, pelo "Sr. Barriga é Jovem Ainda" em 2012. Mas as produtoras não responderam as mensagens nem para dar um "não". O mesmo comigo quando eu tentei entrar em contato com as produtoras daqui de Goiânia (na verdade só entrei em contato com uma), sem retorno.
Em 2013 teve o show do Quico, pela primeira vez, no Rio de Janeiro. O público foi uma negação se comparando ao público de São Paulo. No Show da Chiquinha, no Rio de Janeiro, também não foi lá essas coisas, a ponto de escolher um local pequeno para o evento, que o final o meio CH já sabe 
em 2013 o botijão com patas se apresentou no Rio Grande do Sul (foto da capa), e a princípio seria nas cidades de: Porto Alegre, Pelotas e Caxias do Sul. Em Pelotas teve que ser cancelado porque o número de vendas do ingresso foi ridiculamente baixo.
Em meio a essas evidências, podemos ter uma noção da falta de interesse das produtoras de cidades secundárias do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário