segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

 "A TRAGÉDIA"[1974]





O Episódio inicia-se com Chespirito atendendo alguns clientes em seu bar
Chespirito:Vamos ver 2 pedaços de torta,2 de pi
zza 2 refrigerantes
mais nada né?

Entra Carlos Villagrán no papel do guarda

Guarda:Olá Chespirito eu posso telefonar

Chespirito:Sim pode usar

Guarda:Obrigado


Chespirito:Vai um docinho para adoçar a boca?

Guarda:Boa idéia,tem pé-de-moleque?


Chespirito:Não tenho mais idade para isso
Guarda:Pé-de-moleque é um doce

Chespirito:Isso eu não tenho mais eu tenho dadinhos

Guarda:É viciado?

Chespirito:Humm

Guarda:Com lisença,promotora Chapacia,sim aqui é informando o Cabo 14 bem a novidade é que não tem nenhuma novidade olha dê minhas l
embranças há f
amilia,obrigado Chespirito

Chespirito:Obrigado não! são 200 pratas

Guarda:Sim eu sei, me dá o troco

Chespirito:Com cebola ou sem
cebola?

As moças se levatam e o guarda assovia para elas

Chespirito:Você gosta de coxinha?

Guarda:E do resto também

Chespirito:Coxinha de galinha

Guarda:Não... é... me dá uma limonada é bem melhor

Chespirito:Ahh tá bom

Guarda:Muito tranquilo este bairro não?

Chespirito:Humm tranquilo de mais,pode se dizer que aqui nunca ouve uma tragédia

Aparece Florinda Messa interpretando Florinda nesta cena ela fica só chorando

Guarda:Perdão senhorita,aconteceu alguma coisa?

Chespirito:Hora essa isso é pergunta que se faça está vendo o estado da moça e ainda pergunta se aconteceu alguma coisa,Aconteceu alguma coisa?

Florinda:Um sujeito veio me encomodando na rua e não me deixou entrar na minha casa

Chespirito:Vamos logo cabo saia imediatamente para prende-lo

Guarda:Sim, senhor agora mesmo, olha aqui eu não recebo ordens de um idiota qualquer

Chespirito:Eu sim que quer que eu faça?

Guarda:Que saia imediatamente para... ahh deixa pra lá o que foi que o sujeito lhe fez senhorita?

Florinda:Ele não me chegou a fazer nada mais meu pai se aborrece quando eu chego tarde em casa e agora eu vou chegar tarde por causa deste bandido

Guarda:Não faltava mais nada eu vou procurá-lo

Chespirito:Vá de pressa

Guarda:E se eu não quiser ir de pressa

Chespirito:Pois então vá devagar!

Florinda:Enquanto isso eu po
sso dar um telefonema?

Chespirito:Sim senhorita o telefone está ali

Florinda:Obrigada

Florinda vai até o telefone e liga para o seu pai

Florinda:De onde falam?

Chespirito:Enquanto espera aceita um refrescozinho?

Florinda:Sim papaizinho

Chespirito:De limão mamãezinha?

Florinda:Eu estou com falando com o meu pai,Sim papaizinho deixa eu ficar papaizinho um sujeito veio me incomodando e não me deixou entrar papaizinho,sim papaizinho, eu vou desligar papaizinho,muito obrigada

Chespirito:Não há de que mamãezinha

Florinda:Com licença

Chespirito:Espere,são 200 pratas o telefonema

Florinda:Perdão mais eu não tenho um trocado

Chespirito:Está perdoada mamãezinha

Florinda:Com licença

Florinda volta correndo para dentro do bar

Florinda:Ai é ele onde é que eu me escondo

Chespirito:Ali ali

Aparece Ramón Valdez interpretando Madruga

Chespirito se assusta ao ver o homem

Chespirito:Pois não?

Madruga:O Que pode dizer da pequena?

Chespirito:Dizer que a pequena não deve ser grande, quer comer alguma coisa?

Madruga:Está bem pode me servir uma coxa de galinha

Chespirito:E a coitadinha vai ficar manca?

Madruga:Sabe de uma coisa amigo,os palhaços me irritam bastante

Chespirito:Pode ir reclamar lá no circo ali

Madruga:Sabe de outra coisa amigo,sou um homem de cabeça muito quente

Chespirito:Piolho cozido é?

Chespirito coloca o piolho no chão e pisa nele isso causa um estouro,Madruga fica assustado

Chespirito:Enquanto espera vou lhe preparar alguma coisa

Madruga:Tudo bem,prepara qualquer coisa ai pra mim enquanto eu vejo quem está escondido ai atrás

Chespirito pega uma frigideira e bate em Madruga e ele desmaia

Chespirito:Senhorita já passou o perigo

Florinda:Sabe eu tenho que lhe dizer uma coisa não tinha ninguem mechendo comigo mais é que meu pai se aborrece quando chegou tarde em casa e essa era a única desculpa que eu podia inventar

Chespirito:Espera,espera e esse cara

Florinda:Ahh papaizinho,não

Chespirito fica impressionado e o episódio se encerra com Florinda chorando

Nenhum comentário:

Postar um comentário