terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Era uma sexta-feira, 28 de novembro de 2014:
28/11/14

Se preparando para fazer companhia ao Doutor Chapatin
O dia em que o Chaves fez o público chorar
Nesse dia eu estava me lembrando da década passada, entre 2004 e 2005, que os chavesmaníacos estavam torcendo para que o Chespirito pudesse vir um dia ao Brasil antes de morrer.
Aí eu me lembrei do estado de saúde, onde está mais que comprovado que isso não será impossível. Então me perguntava: será que os chavesmaníacos estão cientes de que ele irá falecer sem conhecer o Brasil ou acreditam que vão dar um jeito de ele vir ao Brasil antes de descansar em paz?
A tarde, lá para o final, eu entro na rede social Facebook e me deparo com a notícia, do portal G1, compartilhada pelo administrador do Fórum Chaves,  informando a nota de falecimento do humorista Roberto Gomes Bolaños.
Então de imediato eu fui acessar o Fórum Único Chespirito, onde imaginava que já teria um tópico a respeito (sim, deve-se sempre respeitar os mais velhos!). E o tópico, que estava rendendo muitas views, o título era uma pergunta "é verdade que o Chespirito faleceu?".
Infelizmente era verdade, e tal notícia repercutiu em todo o mundo. Até a Rede Globo de Televisão teria anunciado o programa de homenagem a ser exibido no SBT naquele dia.
Devido as minhas outras atividades eu nem tive tempo de me pronunciar direito, então por meio desta coluna eu agradeço ao mestre do humor por tanta alegria que nos trouxe há 30 anos, e tenha um bom descanso!
Faço a segunda metade das palavras do Senhor Barriga as minhas: De todos os golpes que você me deu, este foi o que me mais doeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário