sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

  SEU MADRUGA FOTÓGRAFO PARTE 2 

            Alguém entende o SBT? A emissora é, sem sombra de dúvida, a mais misteriosa do mundo, principalmente se tratando de Chaves, onde todos já estão carecas de saber dos trocentos episódios que aqueles desordeiros não exibem mais por pra preguiça e por pura falta de consideração com nós, eternos fãs de qualquer obra de Chespirito. E já que é muito difícil aquelas mulas teimosas voltarem a exibir os episódios perdidos, o que nós temos que fazer é torcer para que eles não tornem os demais episódios atualmente no ar perdidos, ou seja, que não coloquem episódios, por exemplo o dos Churros,  “Radinho do Quico”, “Espíritos Zombeteiros”, “Balões Levam o Chaves”, “Seu Madroga”, etc na gaveta.
 
SEU MADROGA E RADINHO DO QUICO felizmente sendo exibidos desde a volta em 2012

  Claro, todos já sabem disso e com muito mais detalhes, afinal, qual o chavesmaníaco internauta que não briga por nossos direitos? Qual o fã que não procura combater o SBT? Qual fã que tolera séries  ocupando um horário que era para ser do  saudoso ainda Chapolin ou do agradável Clube do Chaves? É, realmente... Estamos lidando com um regime onde o lucro com patrocinador e míseras cláusulas contratuais valem mais do que a satisfação do telespectador e, obviamente, infinitamente mais do que a qualidade da programação. Afinal, alguém por acaso acha que “Um Maluco no Pedaço” ocupa[quando está no ar] o horário que era para ser do Chapolin porque dá mais audiência do que o vermelhinho?  Will Smith e sua trupe só ocupam  porque está no contrato com a Warner, a mesma que obrigou a emissora fazer um programa de uma hora na manhã com o nome “A Hora Warner” em 2001, para poder exibir o Pernalonga, e que obrigava a emissora a repetir  filmes como “Uma Cilada Pra Roger Rabbit”. Os sites confirmavam: Chaves e Chapolin tinham audiências iguais quando eram exibidos “coladinhos”. Botaram a  cristina rocha para o horário da tarde e, melhorou a audiência? Pelo que eu sei, não havia mudado nada, tava a mesma coisa.

            Chaves só continua no ar por causa do dinheiro fornecido por uma empresa chamada Florestal (sei lá se é de bala, caramelo  esse treco), aliás, aqui, quando entra essa propaganda antes e depois do Chaves, eles cortam, botando aquela enjoativa vinheta dos carnaval  do SBT em cima. Chapolin os capangas do SBT  admitem que tiraram por não ter patrocinador. Bah, e dão uma banana para nós, sofredores fãs de Chespirito, por ambicionar dinheiro que vem dos nossos impostos.

            Todos já notaram que o episódio “Seu Madruga Fotógrafo” já saiu do ar em 2007?, pois se passaram  meses naquele ano  e nenhum sinal do episódio. nas pontas dos pés, já havia passado mais de quatro vezes no mesmo mes.  Para vocês verem como o SBT é uma incógnita pura, a 1ª versão do Bolo, com o Seu Barriga, enquadrado no mesmo patamar dos episódios citados acima, foi exibido duas vezes em um mês. Pode? Isso só quer dizer que a qualquer momento o SBT tira estes episódios da geladeira e passa a exibi-los com uma freqüência maior do que a normal. Do SBT a gente espera tudo. Qualquer hora, eles colocarão a programação 24 horas só de Chapolin, para compensar o tempo que ficou fora do ar.

        

Nenhum comentário:

Postar um comentário